Ela e Ele (Acabou)

Desconfiança
ao escutar tua voz,
abraçar você,
ao tomar iniciativas.
Quero
teu olhar no meu a desejar,
o seu tocar,
a tua confiança no meu corpo,
o teu desejo.
Não
quero, mas te ouvir falar.
suas mentiras ousadas,
tuas criticas provocantes.
Mas
eu te deixo com desejo
teu corpo sempre a pedir mais,
grita pelo meu nome nas noites frias.
queres o meu corpo quente ao teu lado,
para te esquentar com meus braços.
Nunca
será a mesma coisa
o teu corpo já não é mais quente
a sua voz já não me estimula
e o seu prazer...
Há! teu prazer....esse já não me satisfaz.
Ultima
Numa ultima noite
te mostro tudo que sou
todo meu prazer dentro de te
toda minha verdade ao te tocar
todo meu amor será entregue de uma só vez
Afinal
Tudo isso numa noite?!
Será a ultima,
não posso dizer, para sempre
mas posso aproveitar o prazer presente!
[...]
                                 Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário