Eu…

Penso
Em te ver...
Em ver o teu olhar de desejo.
Em estar contigo, morto de prazer.
Sentindo o calor do teu rosto junto ao meu.


Desejo

Você ficando sem jeito perto de mim.
Os teus lábios rosando a minha pele.
O seu corpo suando de prazer.
Os teus gritos de prazer ao ser tocada.

Quero

Teus lábios tocar.
teu corpo acariciar.
Sentir você com a minha pele,
e escutar meu nome, gritar!


Deliro

Com os teus gritos de prazer.
Com a tua boca perdida no meu corpo.
Em imaginar estar dentro de ti.


Sonho

Que as tuas pernas encontrem as minhas.
Que as minhas mãos deslizem sobre o teu corpo.
Sonho ouvir tua voz me pedindo... Não para!


Desafio-te

A fazer meus pensamentos em realidade.
O meu desejo em prazer.
E os meus sonhos quero te entregar, para que faças
tudo que deseja, pensa, queres e fantasie, delirando de prazer!

 

                                                                                               Por: Tank House

Um comentário: