Amar ou Não amar?!

Como eu queria saber se te amo,20080527214032555
minha mente fala que amo por que não amo,
bastante é sempre demais pra mim.
Um amor nunca se troca, muito menos se conjuga

O primo da morte é o amor,
que todo mundo mata,
e como mata... Todo instante de amar...!

Duvidas, de amar, de não amar...

Vou nadar contra o mar.
pensar na vida e esquecer.
O por do sol nao vira,
e as ondas vão levar as duvidas pelo ar...

Sentar na areia
Sentir o vento
Arrepiar a pele
Molhar os cabelos...
Relaxar...

Se não buscar a solução, do amar, não amar,
um dia ela vai chegar,
ai sim eu vou sai do lugar, percorrer seu olhar e voltar.
Viver cada dia sem pensar e esperar.
Vendo ali a chance de sonhar.

Porque sempre tive esse vicio de querer te ter.
Sem no instante poder,
Tendo ansiedade insaciável de solucionar
o problema que há...
Em amar e não amar,
odiar e não odiar...
um dia eu sei que ela vai chegar...
                                                      Por: Caio Andrade

2 comentários: