Please não me abandone

Não me deixa ficar sem noticias,
nunca imaginei que uma amizade assim
ficaria apenas na memória,
só na lembrança de um sonhador,
que acredito na amizade eterna.

Às vezes vem um choro na garganta
travando a minha voz
mas que não sai,
de tanta saudade
meus olhos enchem de lagrima,
ficando turva a visão,
e com os olhos turvos,
vejo as cenas de amizade,
vividas...
todos os segredos e confissões
já ditas,
tudo vem na memória...
caiu no tempo,
amizade passo...
os segredos realmente se esconderão
e todos os sonhos de amizades juntas
vem num berro de saudade
juntamente com a lagrima tímida
que cai na face de um sonhador....

E com o coração em pedaços
escrevo versos de lembranças
de afeto,
com a esperança da saudade dessa amizade,
me deixar em paz, no dia que eu te reencontrar...

 

                                                   Por: Tank House

Nenhum comentário:

Postar um comentário