Tuas lembranças

 porta-1

Oh noites de frio solitária
não consigo te esquecer
não sei, mas o que fazer...

 

Tento criar coragem para mudar
trocar a fechadura da porta que você tem a chave
mudar a cor da parede que me ajudaste a escolher
lavar os lesões,
que ficou o teu cheiro de amor feito na cama 
cama esta que me dava sono ao deitar ,
sentindo o seu cheiro .
Não consigo mas dormi nela,
tento pintar a parede que ficou guardada as lembranças
de um casal feliz.

 

Busco ajuda onde não tem
procuro tinta para apagar as lembranças de um amor deixado para traz,
não consigo lavar os lesões suados de prazer,
durmo suando frio lembrando das noites quentes.
Agarrado com meu travesseiro espero você...
Atravessar por aquela porta e falar – EU VOLTEI
tudo foi um mau entendido .

 

Sei que isso é ilusão, você nunca, mas ira voltar
já mas terei os seus braços para me consolar.
Prometo a mim mesmo , que lavarei os lesões
pintarei as pares
e trocarei a fechadura com uma chave que só o meu coração vai ter!

 

E do Adeus as tuas lembranças reformando a minha alma
contra um amor que não é digno do meu coração!

 

                                                          Por: Tank House

Um comentário:

  1. eu lembro de uma certa vez
    que um certo moço me falou algo relacionado a uma história que acontecera com uma amiga do mesmo
    x)

    ResponderExcluir