Pobre coração!

Na sombra da escuridão,gothic

Vejo você olhar para traz, com a sua pele fria,

As suas palavras de adeus...

Vejo você partindo, diante da lua

Não sei o que fiz...

Fico perdido ali parado diante do seu adeus

Tudo que eu pedi foi para ser entendido

E você...

Simplesmente me deixo naquele correndo

Com palavras falsas,

Seguindo o seu futuro

Deixando-me no passado

Mas o seu cheiro, as suas fotos

  • E seu vestido velho, estar guardado comigo

E comigo vou levar

Nunca vou te abandonar num corredor

Cheio de escuridão e incertezas,

Ainda te amarei se preciso

Ainda te aceitaria de volta,

Posso estar errado,

Mas meu coração nunca acerta, ele sempre erra

No amor escolhido...

Se fosse só saudades que mata se

Mas o teu olhar...

Ferio por dentro, como uma navalha

Rasgando o meu coração,

Que agora estar abandonado,

No escuro...

Mas eu sou tolo,

E ainda te amo...

Pobre de mim, com meu coração errado!

 

                                                                       Tank

Nenhum comentário:

Postar um comentário