Saudades!

Acordo numa tarde quente
o sol escaldando a minha pele
me deixando sem noção...
sol brilha saudades,
meu coração deseja carinho,
o meu  o seu corpo junto ao meu.

O passado volta na memória 
corro para algum lugar, emo-angel--large-msg-116905511248
chego a algum canto, uma multidão...
desconhecidos...
... Sinto você na multidão
A sua presença a quilômetros  de distancia
o seu andar de forma inigualada... Lembro de você

O seu jeito de falar...
o seu jeito...
saudades queimou
e deixou marcas, 
viver sem você, não da... Quero você.
quero te ter,
te abraçar
te beijar
Volta... Volta... Volta...
sem você aqui, o mundo não tem sentindo
as rosas chorão,
o meu coração para
minha respiração falha

Ter você perto de mim,
me atiça os sentidos, mas desejados por tantos

O seu tocar na minha pele,
o rosar da sua boca nos meus lábios...
saudades, saudades...
Quero você!

                                 Por: Tank House

Nenhum comentário:

Postar um comentário